quinta-feira, 2 de julho de 2009

Será que vales a pena?

Será que valeu a pena contrariar tudo e todos para estar contigo?

Será que vale a pena chorar por ti?

Será que vale a pena achar que um dia as coisas se vão resolver e vais estar comigo?

Será que um dia eu vou saber porque é que de um momento para o outro deixaste de me falar?

Será que pensas tanto em mim como eu em ti?

Já pensaste naquilo que andas a fazer e no quanto já me fizeste sofrer? Nunca viste as coisas desse ponto de vista, pois não? Eu não sei se mereces tudo aquilo porque tenho passado para não agarrar no telemóvel e dizer-te que acabou tudo. Ainda não o fiz porque não é o que realmente quero, mas isto não irá durar para sempre, um dia vais acordar e vais ver que afinal já me perdeste.
Odeio ter de dizer isto, mas começo a achar que este namoro foi um erro, que não merecias metade do que tenho feito por mim.

Eu pus o meu coração nas tuas mãos, entreguei-to para que o guardasses, mas nem isso foste capaz de fazer. Não posso dizer que te odeio porque estaria a mentir, mas também não vou dizer que te amo.

Sem comentários: