É me cada vez mais difícil estar perto de ti.
Já não aguento olhar para ti, sem que tenha vontade de chorar.
Quando penso nos momentos que passámos juntas só tenho vontade de chorar.
Acho que nunca te sentiste como eu me sinto, talvez porque a tua amizade nunca tenha sido verdadeira, ou por qualquer ooutra razão.
Eu tentei, na altura eu queria que voltássemos a ser amigas, agora apesar das saudades já não quero. Ou pelo menos sei que vai demorar muito tempo até que eu consiga voltar a confiar em ti.
Mostraste ser uma pessoa completamente diferente do que eu conhecia, já não és a pessoa a quem eu chamava irmã. Acho que te tornaste em apenas mais uma aluna da minha escola, mas apesar de tudo, ainda me preocupo contigo, ainda sinto saudades, simplesmente ainda não consegui apagar-te da minha vida.
É demasiado dificil esquecer-te, é demasiado dificil esquecer uma pessoa a quem por tantas vezes chamei irmã. Admiti-te uma coisa que nunca na vida admiti nem admitirei a ninguém, admiti-te que chamasses mãe à minha mãe.
Nunca na vida pensei que me fosses desiludir como desiludiste.
Até mesmo agora enquanto escrevo sinto a tua falta e choro por ser tão estúpida que não consigo perceber que estou melhor sem ti, e que no fundo as coisas por que passámos já não significam nada para ti.
Será possivel que já tenhas esquecido tudo pelo que passámos?
Será possivel que já tenhas esquecido que um dia me chamaste verdadeira irmã?
Há 16 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário