sábado, 14 de março de 2009

Um sentimento Universal

O amor é um sentimento inexplicável, sentimos amor pelos nossos pais, avós, irmãos, amigos etc. Mas depois existe aquele lado do amor, que nos faz ir à lua e voltar em apenas dois míseros segundos. Esse lado é sem dúvida alguma o que mais alegrias e tristezas nos dá.

O lado “familiar” do amor é aquele que mais cedo descobrimos, apesar de nunca usarmos a palavra amo-te para dizer o que sentimos, passamos grande parte da nossa infância a dizer aos nossos pais que os adoramos. Nunca percebi muito bem porquê, mas raramente usamos a palavra amo-te parece que temos medo que se gaste e que quando aquela pessoa especial aparecer não sejamos capazes de dizer: Eu amo-te.

Depois temos o outro lado do amor, o amor puro. Esse, sim, faz com que, digamos amo-te a todas as horas, minutos e segundos, passa-nos um arrepio na espinha e nós nem sabemos porquê, depois percebemos que estamos apaixonados. Podemos não encontrar a pessoa que vai mudar a nossa vida, quando nos apaixonamos pela primeira vez, mas com toda a certeza do mundo, ela irá aparecer.

O amor é um sentimento universal e inexplicável.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice pages!
we like your blogging style and we want to advice your blog.
If you want us to link your blog in our site,
put us in your blogroll and

1.send us your site/blog address;
2.send us a representative image of your blog (if you have one);
3.send us a detailed description of your site.

we would be honored to advice your blog on our blog!

anyway, keep on with your great work!


ilinkyoursite staff
"I link your site"