sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

E quando me for embora?

Perguntei-te como iriam ser as coisas quando me fosse embora. Respondeste-me que ia ser muito triste.

Disse-te que não me queria separar de ti. Pediste-me que não falasse nisso, pois só de pensar ficavas arrepiada e triste.

Vais me desculpar, mas acho que só lendo a conversa se percebe o que realmente sentimos uma pela outra e só assim se percebe o que nos custa separarmo-nos.

(...) eu: agora 'tava aqui a pensar.... Ui não vai sair daqui coisa boa, 'tou a pensar demais! Como é que vai ser quando eu sair da Mendonça?

São: Uma coisa triste. Mas a gente pode sempre falar aqui, por sms, podemos-nos encontrar... e eu tb não sei onde tou para o ano. mas vou ser sp t amiga, isso é certo!

eu: mana, eu não me quero separar de ti... ='(

São: Nem fales nisso. Fico triste e arrepiada. e tb já pensei nisso :(

eu: tens noção que 'tou quase a chorar?!

São: NÃO. Eu não vou partir para longe nem vou deixar de estar próx de ti. Por isso, não vamos ficar mais tristes...

eu: ='(

São: Daqui a bocadinho tb tou triste e não quero :(

eu: mas não vai ser a mesma coisa!

São: Somos mm mulheres. ficamos tristes, ansiosas e angustiadas antes das coisas acontecerm. Os homens é do género: "Quando acontecer, logo me preocupo, tás a ver?"...

eu: lol! só tu p'ra me fazeres rir qnd 'tou prestes a chorar... (...)

Cada vez que leio isto penso no quanto te adoro e no quanto me vai custar separar-me de ti...

Odeio pensar na ideia de te "perder"...

Porque é que as coisas não podem ser diferentes?

Porque é que tenho que separar de ti, quando és uma das pessoas mais importantes da minha vida?



Adoro-th mt Mana! recados glitter

Glitter Para Orkut:
www.GlitterParaOrkut.com - www.RecadosOnline.com



Sem comentários: